segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Quando me disseram, nem queria acreditar...

Não sei se já passaram por isto antes, mas sei que acabaram de passar por isto agora mesmo, espero que tenham gostado.

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Chatice no país das maravilhas

Desculpem lá, mas assim não dá. Hoje está muito calor, mas muito mesmo. É pena que não chova, até porque a esta hora estão x pessoas na praia e eu aqui a padecer e a labutar. Se bem que, verdade seja dita, não sou um frequentador assiduo do calhau. Ainda assim, mesmo sabendo que provávelmente não iria na mesma, chateia-me não poder estar agora salgadinho quem nem um aperitivo daqueles da _________ *, por estar a trabalhar árduamente.
Trabalhar é tão estúpido. De todas as coisas estúpidas das pessoas estúpidas, esta é talvez a mais absurda. Mas pronto, eu resigno-me a este fardo, porque afinal de contas, também eu sou estúpido. Que coisa chata é ser-se estupido e saber. É como fogo que arde e eu a ver...



*Este espaço pode ser seu, publicite os seus produtos, contacte-nos para mais informações.

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Esqueçam as baleias.

É pena que este blog não seja alvo de maior interesse por parte nos netófilos. Este vazio de popularidade serve de exemplo para o estado actual da Humanidade. Para onde caminhamos afinal? Falam do aquecimento global como quem fala da vizinha, mas, e o blog? O meu blog está esquecido, este é, meus amigos, o mundo em que vivemos.